Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

UPE e UFPE suspendem atividades na manhã desta quinta

Novo posicionamento deve ser emitido durante a manhã sobre os turnos da tarde e noite nas duas universidades.

Publicado

em

ás


Foto: Reprodução

A Universidade de Pernambuco (UPE) suspende, até às 12h desta quinta-feira (24), suas atividades acadêmicas e administrativas de todos os seus 15 campi. Ainda pela manhã, será emitido novo posicionamento sobre os turnos da tarde e da noite. A medida foi tomada devido a continuidade da greve dos caminhoneiros, que está afetando o abastecimento de combustíveis e, por consequência, o transporte da população.

No entanto, as atividades assistenciais das unidades do Complexo Hospitalar da UPE, composto pelo Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape) e Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), estão mantidas em seu máximo, em respeito aos pacientes que compareçam às unidade de saúde. Caso haja redução do número de servidores disponíveis nos atendimentos, serão priorizados os casos com gravidade clínica e situações emergenciais. 

A Reitoria da UFPE também decidiu suspender as aulas e o expediente administrativo até as 12h desta quinta-feira nos três campi: Recife, Vitória e Caruaru. A medida foi tomada por causa da continuidade da greve dos caminhoneiros, que está afetando o abastecimento de combustíveis, deixando a população sem transporte. A Gestão destaca que os serviços essenciais devem ser mantidos. Às 10h de amanhã, uma nova nota será divulgada informando sobre os turnos da tarde e da noite.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.