Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Unidades móveis da Compesa oferecem serviços em Tamandaré, São José da Coroa Grande e Jaboatão

Os clientes podem solicitar serviços das áreas comercial, técnica e operacional diretamente nas agências móveis da Compesa.

Publicado em

às

Unidade Móvel da Compesa – Foto: Divulgação

A Compesa realiza, até sábado (22), um mutirão em benefício dos municípios de São José da Coroa Grande e Tamandaré, na Mata Sul, e Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Na ação, os clientes podem solicitar serviços das áreas comercial, técnica e operacional diretamente nas agências móveis da Compesa, que estão em pontos estratégicos das cidades. Além de negociar os débitos, com opção de parcelamento em até 24 meses no cartão de crédito, os clientes podem pedir revisão de contas, atualização de cadastro e acionar outros serviços.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados, das 9h às 12h.

No município de São José da Coroa Grande, a Agência Móvel da Compesa estará na Praça Constantino Gomes, S/N- Centro, até amanhã (15). Já em Tamandaré, a unidade ficará na Praça da Juventude, na Avenida José Bezerra de Melo Sobrinho S/N – Centro, até o sábado (22). Em Jaboatão dos Guararapes, a agência estará na Rua Aníbal Ribeiro Varejão, em frente ao número 47 – Candeias – Mercado de Peixes de Candeias, até sexta-feira (21).

Além das agências móveis, cadastradores da Compesa estarão percorrendo, nesse período, bairros dos municípios em uma grande ação de atualização cadastral e regularização de imóveis. “As ações são muito relevantes, especialmente na perspectiva da manutenção do bom relacionamento entre os clientes e a empresa. Uma oportunidade para regularização dos débitos e da situação de água e esgoto com toda comodidade”, destaca o gerente de Cobrança e Arrecadação da Compesa, Vitor Laranjeiras.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.