Nos siga nas redes sociais

Esportes

Um mês após acidente, piloto Michael Schumacher continua em coma

Família do ex-piloto decidiu não mais divulgar informações sobre o tratamento

Publicado em

às

Ferrari divulga imagem da homenagem realizada por membros da equipe em Jerez de la Frontera, em apoio a Michael Schumacher, que permanece em coma após um grave acidente de esqui no mês passado

O acidente de esqui sofrido por Michael Schumacher nos Alpes franceses completou um mês nesta quarta-feira, e o ex-piloto de Fórmula 1, maior campeão da história da categoria, com sete títulos, continua em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França. Schumacher deu entrada no hospital em 29 de dezembro, após cair e bater a cabeça em uma pedra, o que provocou graves lesões cerebrais. As informações sobre o estado de saúde do alemão de 45 anos se tornaram raras, e a sua família tem evitado divulgar informações sobre o tratamento. A última vez que houve um pronunciamento oficial sobre sua condição foi no dia 17 de janeiro, quando Sabine Kehm, empresária e assessora de Schumacher, disse que a situação era “estável”.

Segundo Sabine, a família do ex-piloto já recebeu milhares de cartas de fãs e admiradores, além de presentes e demonstrações de apoio, muitas delas de pilotos, como Felipe Massa, ex-companheiro de Ferrari. No domingo, centenas de fãs realizaram uma marcha pelo circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, onde Schumacher venceu sua primeira corrida, em 1992. Foram exibidas faixas, bandeiras e outros objetos com os nomes de Schumacher e da Ferrari. O diretor da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, contou que tem mantido contato constante com a família. O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, também vai ao hospital de Grenoble regularmente.

Michael Schumacher em Madonna di Campiglio, em 2006, na Itália

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.