Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Turista francês é encontrado morto em flat em Boa Viagem com faca cravada no peito

O corpo de Henry Guigo, 57 anos, foi encontrado na cama do quarto por um funcionário do estabelecimento onde ele estava hospedado há dois meses

Publicado

em

Resultado de imagem para flat boa viagem orla

Um turista francês de 57 anos foi encontrado morto com uma faca cravada no peito em um quarto de um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O corpo de Henry Guigo foi achado na tarde desta terça-feira (1º) por um funcionário do estabelecimento localizado na Rua General Luís Malet, onde ele estava hospedado há  cerca de dois meses.

Um funcionário do flat  estranhou a demora do hóspede em aparecer e localizou o corpo sobre a cama após abrir porta do quarto com uma cópia da chave. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, mas nenhuma linha de investigação foi descartada. “Não tinha sinais de arrombamento ou de luta corporal. O corpo apresentava lesões nos dois pulsos. É muito cedo para antecipar se foi homicídio ou suicídio”, afirmou o delegado Douglas Camilo, que investigou o local do crime.

De acordo com informações preliminares, Henry era muito discreto e nenhum funcionário afirmou ter visto o turista com outra pessoa nas dependências do flat. “Um dos funcionários se comunicou com ele pelo WhatsApp na noite de ontem (segunda-feira) e combinaram de se encontrar hoje para acertar o pagamento da saída dele do flat. Como ele não atendia ou respondia mais contatos no dia seguinte, o funcionário estranhou e resolveu abrir o quarto”, acrescentou o delegado. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada