Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Tropa de Choque expulsa manifestantes que estavam em frente a Barragem de Serro Azul

Polícia afirmou que ação não oferecia riscos aos manifestantes

Publicado em

às

Em meio ao protesto que reuniu cerca de 200 pessoas em Palmares, nesta quarta-feira (12), um manifestante registrou o momento em que a Tropa de Choque da Polícia Militar foi de encontro ao grupo que estavam protestando em frente a Barragem de Serro Azul . Moradores da comunidade rural de Serro Azul, em Palmares, realizaram mais um protesto na manhã desta quarta-feira (12). Eles ficaram em frente ao canteiro de obras da Barragem de Serro Azul.

Segundo as primeiras informações a Policia de Choque  está no local para impedir o protesto. “Os policiais estão com bombas de efeito moral. Os manifestantes tiveram  que sair da entrada do canteiro de obras e ir para o outro local”, disse o funcionário da empresa.

Ainda de acordo com o representantes dos moradores , cerca de 300 manifestantes estão no local. ” O que estamos querendo e lutamos pela indenização das nossas famílias, que precisarão sair por causa das obras nas barragens. Depois de dois dias de chuvas o barro utilizado nas obras da barragem está bem perto das nossas casas”, explica.

O clima nas proximidades está bastante tenso, informou um dos funcionários por telefone a nossa equipe,  a empresa deve retormar suas atividades na tarde desta quarta-feira(12)

Novas informações em Instantes.

 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.