Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Troca de tiros termina com dois criminosos baleados e drogas apreendidas em São José da Coroa Grande

Os baleados foram socorridos ao Hospital Dom Hélder no Cabo de Santo Agostinho.

Publicado

em

ás

Material apreendido durante ação policial | Foto: Reprodução

Policiais Militares da 10ª CIPM em São José da Coroa Grande apreenderam armas, munições e drogas, após troca de tiros com marginais, tendo dois deles sido baleados e um preso.

A ação policial ocorreu por volta das 16h30min de sexta-feira, 18/6, na Comunidade Jagatá em São José da Coroa Grande, Mata Sul de Pernambuco. As informações são do Blog Agreste Violento.

Viaturas policiais foram acionadas para atender ocorrência relativa ao tráfico de drogas na localidade, porém, ao chegarem no local foram recebidas a bala, sendo feito o revide de imediato, tendo dois dos suspeitos sido baleados e um preso.

Ainda segundo a PM, em consequência foi apreendido uma pistola calibre ponto 40 com carregador e mais nove munições de mesmo calibre, 11 munições de calibre 380, 01 munição de calibre 38, 97 pedras de crack, 33 big-bigs de maconha e 04 aparelhos de celulares.

Os baleados foram socorridos ao Hospital Dom Hélder no Cabo de Santo Agostinho. Já o preso, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Tamandaré, onde foi autuado em flagrante delito.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.