Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Troca de tiros deixa um morto e PM ferido em Caruaru

Suspeitos estavam em um carro e bateram na parede de uma casa.

Publicado

em

ás

Suspeitos atiraram contra efetivo da Rocam (Foto: Amanda Dantas/ TV Asa Branca)Um jovem morreu na manhã desta quarta-feira (20), numa troca de tiros com a Polícia Militar na esquina na rua Tupi com a rua Iraci, próximo ao antigo Largo do Salgado em Caruaru. A vítima, Luiz Alves Bezerra, vulgo “Branco” ou “Fia” tinha 26 anos, era casado e morava na rua Dr. Manoel José, no bairro Santa Rosa e deixou um filhinho.

De acordo com o subcomandante do 4º BPM, Major Souza, o rapaz estava em atitude suspeita, acompanhado de um comparsa dentro de uma picape Strada de cor prata, placa PES-4110 de Afogados da Ingazeira, nas imediações do Cemitério Dom Bosco, quando foram visualizados pela guarnição da PM.
 
Os policiais tentaram abordar os suspeitos que fugiram do local no veículo, eles foram seguidos deixando no caminho vários grampos para furar os pneus da guarnição e começaram a atirar na viatura que revidou a altura a injusta agressão, resultando num policial baleado na mão, no acusado morto e o outro ferido que conseguiu se evadir armado com duas pistolas.
 
A irmã do assaltante morto, Luciene Alves, disse que o mesmo já foi preso duas vezes por tráfico, que estava na condicional e que não imaginava que estivesse envolvido em assaltos. Ela disse que só teve contato com ele há um mês.
 
O delegado de homicídio, Dr. Francisco Souto Maior, esteve no local com a sua equipe colhendo as primeiras informações e adiantou que a investigação será comandada pelo delegado Dr. Frederico Marcelo, titular da 2ª DP, mas ressaltou que pelo que pelo que viu no local, os policiais agiram dentro da lei.
 
O assaltante morto portava um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e dentro do carro foram localizados um rádio transmissor na freqüência do 4º BPM, uma garrafa pet com vários grampos e algumas munições de pistola calibre 9 milímetros.
 
Mesmo o assaltante sendo morto numa troca de tiros com a polícia, o crime entra para a estatística da violência na cidade aumentando para 9 pessoas assassinadas neste mês de maio e na soma geral já são 77 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local. As Informações e fotos são do Blog do Adielson Galvão
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.