Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três suspeitos de planejar assalto a banco são presos na Mata Sul

Os três homens foram levados para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

Publicado em

às

Três suspeitos de planejar o arrombamento a caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na cidade de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, foram presos na madrugada deste domingo (28). O alvo seria o banco Santander situado na Avenida Comendador José Pereira, no centro desse município a 60 km do Recife, mas os vigilantes chamaram a polícia quando ouviram o alarme do sistema de segurança.

Ao chegarem à agência, por volta de 1h20, policiais encontraram um carro com placa de Fortaleza (CE) estacionado ao lado do banco. Dentro do veículo, estavam três homens — um de São Paulo, um de Santa Catarina e um do Paraná — com ferramentas que costumam ser usadas em arrombamentos de agências bancárias, como pés de cabra e furadeiras.

Entre os materiais apreendidos pela polícia, estavam ainda uma lanterna de cabeça, uma lanterna articulada, uma luminária de emergência, três pares de luvas, quatro chaves de fenda, uma lona preta, dois alicates de corte de metal, uma broca e quatro celulares. Porém, nada foi levado do banco.

O grupo seria formado por cinco homens, pois vizinhos à agência contaram à polícia que viram dois homens pulando o muro do mercado que dá acesso à lateral do banco e fugindo a pé. Os três suspeitos presos negaram que cometeriam o crime. Para serem liberados, teriam que pagar fiança de R$ 50 mil cada um. Como não pagaram, foram levados para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na  Mata Sul.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.