Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três suspeitos de assalto trocam tiros com a polícia e são presos

Os homens, que são naturais de Sergipe, tinham acabado de assaltar uma loja de material de construção quando foram detidos

Publicado

em

ás


Três suspeitos de assalto foram presos depois de trocar tiros com policiais civis na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (27). Heleno Batista Araújo, 46 anos, Genilson de Santana, 37 anos, e Alexsandro Vieira Lima, 42 anos, são sergipanos e devem responder pelos crimes de roubo e resistência à prisão.

Os policiais chegaram até o suspeito depois que o proprietário de uma loja de construção de Marechal Deodoro informou que foi roubado por três homens que estavam em um carro branco com placa de Sergipe. Ao realizar buscas pela cidade, a equipe do delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial, abordaram o veículo. Nesse momento, os suspeitos atiraram contra os policiais e acabaram presos.

Os sergipanos foram detidos quando deixavam a cidade e seguiam em direção ao Pilar. Como a quantidade de policiais era maior, eles acabaram se rendendo e foram presos em flagrante. Eles aguardam decisão judicial enquanto permanecem detidos na Delegacia de Marechal Deodoro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.