Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três são presos em flagrante por assalto a mão armada em Água Preta

Publicado

em

ás

Três homens acabaram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira(08) no Engenho Pirangi, Zona Rural de Água Preta na Mata Sul de Pernambuco

A Policia Militar recebeu informações de quê um veículo suspeito modelo Chevrolet Vectra,preto com três suspeitos, estava nas proximidades do Engenho Cruz de Malta.

Policiais Militares, efetivo da ROTAM e a equipe do Malhas da Lei, se deslocam para o local ,chegando ao Engenho Pirangi, os Policias flagraram o trio em um assalto a mão armada, os assaltantes atiraram contra o efeito da PM , mas foram rendidos.

Ao fazer a busca pessoal em todos os indivíduos foi encontrado na mochila com 12 papelotes de maconha que, alguns alimentos roubados, bem como foi apreendida uma espingarda calibre 22, um simulacro de marca Rossi com seis munições e um celular Xiaomi Redmi Note 8 modelo M 19083JG.

Na delegacia da Água Preta os três indiciados tiveram as prisões decretadas por assalto a mão armada e associação criminosa, permanecendo na unidade policial a disposição da Justiça.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.