Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três são presos durante operação em Jaqueira, na Mata Sul

Foram apreendidas drogas, armas, munições e dinheiro. Acusados têm 15, 17 e 18 anos.

Publicado em

às


Durante a Operação ‘Fecha BPM’ realizada pelo efetivo do 10º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram informados que no local conhecido como Banheiro de Pedra, Nova Jaqueira, no município de Jaqueira, na Mata Sul, elementos estariam traficando drogas.

O efetivo seguiu até o local onde ao se aproximar avistou três elementos que quando viram a viatura da PM empreenderam fuga pelo matagal, porém sem êxito. Todos os suspeitos foram capturados pela Polícia. Um dos acusados foi encontrado dentro de uma residência onde foi possível o policiamento vê-lo se desfazer de uma bolsa porta óculos jogando-a no quintal, ao verificar foi encontrado dentro da bolsa a quantidade de 10 pedras de crack e R$ 40 em espécie. Ele foi identificado como sendo Iraildo Juvêncio da Silva, 18 anos.

Em seguida foi abordada uma casa abandonada onde foi encontrados dois menores de 15 e 17 anos. Foi realizada uma abordagem minuciosa e foi encontrado no interior da residência 01 revólver cal. 38 , Taurus , 06 tiros e 14 munições intactas, 01 revólver puma cal. 32 ,06 tiros , com 05 munições intactas , 04 pedras de crack ,16 big big de maconha e 75 reais em espécie ,sendo todos assim detidos e conduzidos juntamente com os materiais para a DP de plantão em Palmares, para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.