Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Três pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação conjunta em Xexéu

Ação resultou, ainda, na apreensão de maconha, crack, arma, munição e dinheiro. Flagrantes foram registrados na tarde de quinta-feira (11).

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PMPE)

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (11), em Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, durante uma operação conjunta entre a Rotam, equipe Malhas da Lei e NIAZM5. Após várias denúncias, as equipes seguiram até uma residência no bairro Alto da Capela e obtiveram êxito em localizar uma quantidade de maconha, pedras de crack, arma, munição e dinheiro.

De acordo com a PM, a operação se deu em virtude de informações que detalharam a operacionalidade do grupo.

No local os policiais encontraram dois suspeitos que ao serem informados da denuncia de tráfico de entorpecentes, permitiram a entrada do policiamento para averiguar a veracidade da denúncia, porém, não fez-se necessário a busca, já que um dos elementos se propôs a ajudar e entregar a arma de fogo calibre 32 e 4 munições intactas de mesmo calibre e mais 50 ‘big bigs’ de maconha.

Ele ainda informou que o segundo suspeito tinha 45 ‘big bigs’ de maconha e 59 pedras de crack, cujo estas pedras pertencentes ao terceiro envolvido que estava trabalhando no Colégio Estadual (EMPEG) de posse dessas informações, a PM deteve todos os envolvidos que foram autuados em flagrante.

Eles foram conduzidos a DP da área de Água Preta para serem tomadas as medidas cabíveis. Foram apreendidos com eles 59 pedra de crack, 95 ‘big bigs’ de maconha, 01 espingarda cal.32, 04 cartuchos intactos cal.32, a quantia de R$50,00 em espécie e 02 aparelhos celulares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.