Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três pessoas são presas com armas e drogas na Zona da Mata de PE

Dois homens e uma mulher foram presos com quatro armas, drogas e munição. Dois são irmãos e estavam juntos na mesma residência

Publicado

em

ás


Três pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na sexta-feira (28). Os policiais informaram que chegaram até a residência onde estavam os suspeitos depois de investigações que já vinham sendo realizadas. Quando chegaram ao local, os policiais viram o momento que uma mulher tentou se desfazer de todo armamento e entorpecentes que havia na casa.

[veja_tambem]

A mulher e o irmão que, segundo ela, era o dono da droga e das armas, foram levados para a delegacia da cidade, junto com todo material apreendido. Logo após, a polícia também prendeu um comparsa da dupla. Na casa do terceiro suspeito foi encontrado um revolver calibre 38. O homem também foi encaminhado à delegacia junto com a arma apreendida.

Ao todo, nas duas residências foram encontrados : 2 revólveres calibre 38, 2 pistolas calibre 765, 11 munições calibre 38, 3 carregadores calibre 765, 3 munições calibre 12, 52 munições calibre 32, 187 bib-bigs de maconha, 1 tablete de 460 gramas de maconha, 160 pedras de crack, 1 porção de 86 gramas de crack, R$ 1.881 e 2 aparelhos celulares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.