Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três pessoas morrem em acidente na PE-218 em Terezinha, no Agreste

De acordo com a Polícia, o condutor do Celta foi autuado em flagrante por ter ingerido bebida alcóolica.

Publicado em

às

Vítima fatal em acidente

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (7) deixou três pessoas mortas na PE-218, no município de Terezinha, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Gil Marcos dos Santos, de 25 anos conduzia um veículo Celta em alta velocidade, quando invadiu a contramão e bateu em uma moto, tendo em seguida o motoqueiro colidido com um ciclista que trafegava as margens da PE. O motoqueiro teve morte imediata. As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. As informações são site Agreste violento.

Acidente em Terezinha (1)

Morreram nesse acidente: Braz Pereira Camilo, 41 anos, pedreiro, residia em Arapiraca/AL, Caio Sérgio Matos Ferreira, 35, morava em Palmeira dos Índios/AL e Beatriz Teixeira, de 17 anos que residia em Terezinha.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do Celta foi autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista. Apesar de não fazer o bafômetro, ficou constatado que ele tinha bebido, portanto assumiu o risco das mortes (Dolo Eventual). Ele esta sendo custodiado em um hospital da Capital em Recife, de onde posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.

Acidente em Terezinha (2)

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.