Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três jovens morrem em acidente na BR-101

Outros dois ocupantes, Valmir Calixto, condutor do veículo, e Valdeir Santos, de 25 anos, que vinha no banco do carona, foram retirados das ferragens pelas equipes de emergência e levados apra o Hospital de Emergência do Agreste.

Publicado

em

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão baú em um trecho da BR-101, em Teotonio Vilela, deixou três jovens mortos nesse domingo, 30.

 

No interior do Ford Fusion, voltaram de uma partida de futebol  Arhur Gregory, de 22 anos, Isaac Ciríaco, de 30 anos, e Sergio Celestino Junior, que vinham no banco traseiro e morreram no local. Outros dois ocupantes, Valmir Calixto, condutor do veículo, e Valdeir Santos, de 25 anos, que vinha no banco do carona, foram retirados das ferragens pelas equipes de emergência e levados apra o Hospital de Emergência do Agreste. 


Testemunhas afirmam que o veículo aquaplanou na pista e colidir com a traseira do caminhão, que estava prado no acostamento para ajudar no socorro de outro carro, que momentos antes havia perdido o controel e rodado na no mesmo trecho da pista.Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias do acidente.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.