Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três homicídios são registrados em menos de 12 horas em Caruaru;uma das vitimas é de Catende na Mata Sul

Vítimas foram assassinadas na Vila Canaã, no Parque 18 de Maio e no bairro Petrópolis.

Publicado

em

ás


Três homicídios foram registrados entre a sexta-feira (29) e o sábado (30) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram assassinados na Vila Canaã, no Parque 18 de Maio e no bairro Petrópolis.

O primeiro caso aconteceu na Vila Canaã, na zona rural, no fim da tarde da sexta. A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por tiros o jovem, José Antonio de  Lima Filho  seria natural da cidade de Catende na Mata Sul. Na noite da sexta, um carroceiro foi morto a facadas no Parque 18 de Maio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima – que não foi identificada – é suspeita de ter envolvimento com tráfico de drogas.

Já na madrugada do sábado, um homem de 39 anos foi assassinado a facadas no bairro Petrópolis. O suspeito de cometer o crime foi detido e agredido por pessoas que testemunharam o crime. Ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e está sob tutela policial.

Os três crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do município. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.