Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Três homens são presos acusados de cometerem vários assaltos em Caruaru; um dos acusados é natural de Palmares

Os três elementos foram apresentados no plantão da 3ª DP, para serem autuados em flagrante.

Publicado em

às

Uma das motos recuperadas pela Polícia – Foto: Divulgação/PM


Três elementos cometeram pelo menos três assaltos na noite da última segunda-feira (29) nas imediações do Sítio Muricí, na zona rural de Caruaru e na tarde de terça-feira (30) a Polícia Militar (PM) juntamente com uma equipe do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, prendeu no Muricí, Jaelson José da Silva, vulgo “Gorila” de 35 anos e Jailson José da Silva, vulgo “Dal” de 29 anos e com eles apreenderam uma espingarda calibre 20 e um soco inglês que era usado como simulacro de arma de fogo.

Ao copiar a informação pelo rádio, de que dois dos supostos assaltantes tinham sido presos o soldado Joelson da GT do Alto do Moura, juntamente com o companheiro de guarnição, abordou o terceiro suspeito, Robson Bezerra Ferreira, de 18 anos, que estava com a chave de uma moto no bolso e ao ser levado para a delegacia confessou ter participado dos assaltos e disse onde as duas motos roubadas estariam, os policiais as localizaram e fazendo uma busca na casa dele encontraram algumas munições de armas de fogo de pelo menos quatro calibres diferentes. Uma das motos foi localizada pela equipe da Rocam.

Os três elementos foram apresentados no plantão da 3ª DP, para serem autuados em flagrante. Ainda de acordo com informações o Jailson José da Silva reside em Caruaru, mas é natural da cidade de Palmares, que fica na Mata Sul do Estado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.