Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Trecho de acesso ao Litoral Sul de Pernambuco será interrompido

A interrupção acontecerá a partir deste domingo (12), com previsão de liberação até o dia 19. Obras serão feitas no local pela concessionária Rota do Atlântico

Publicado

em

ás

Imagem relacionada

Por conta das obras de melhorias que serão realizadas pela Concessionária Rota do Atlântico a partir deste domingo (12), a PE-009 entre a BR-101 e a PE-028 terão o tráfego no trecho da via expressa interrompido nos dois sentidos durante uma semana, com previsão de liberação até o próximo domingo (19).

De acordo com a assessoria da concessionária, as obras fazem parte da Manutenção Permanente. Durante o bloqueio, quem sair do Recife em direção a Suape e ao Litoral Sul de Pernambuco deverá seguir pela BR-101 e acessar em direção à PE-060, na alça próximo ao Hospital Dom Helder, ingressando no Complexo de Suape pela PE-028, ou pelo acesso principal de Suape ou ainda pela VPE-052 (conhecido como acesso ao ZIP).

Uma outra alternativa é seguir por Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, pelo Sistema Viário do Paiva, para acessar o Complexo de Suape pela PE-028.

Já quem vier de praias como Porto de Galinhas em direção ao Recife, acessa normalmente a via expressa pela PE-038, no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, e sairá do Complexo Viário pela PE-028, podendo optar por seguir em direção a PE-060 ou pela Reserva do Paiva.

Informações

Em caso de dúvidas sobre acessos, a Rota do Atlântico disponibiliza o Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), que funciona 24 horas, pelo telefone 0800.031.0009. Informações sobre o tráfego também são fornecidas através do Whatsapp 98133-9650.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.