Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Trânsito lento na volta para casa nas estradas de Pernambuco

Nesta manhã de Páscoa, o trânsito estava congestionado nas imediações da cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano

Publicado

em

ás

Congestionamento afeta a BR-232, nas proximidades de Gravatá, no Agreste / Foto: Mariana Dantas/NE10

Após os dias de descanso no feriadão da Semana Santa, quem resolveu seguir para interior de Pernambuco agora vai ter que encarar uma lenta volta para casa. Na manhã deste domingo (5), a BR-232, sentido Interior/Recife, já apresentava pontos de congestionamento por causa do grande número de veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego deve seguir lento até o final da tarde, no entanto, em outros anos, os congestionamentos já se estenderam noite à dentro.

Nesta manhã de Páscoa, o trânsito estava congestionado nas imediações da cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano. Através do aplicativo Waze, de monitoramento do trafego de veículos, é possível identificar que as retenções seguem até as proximidade da Serra das Russas, na divisa de Chã Grande, também no Agreste.

A BR-101, que dá acesso às praias do Litoral, por enquanto está com trânsito tranquilo. Já na PE-49, o Batalhão da Polícia Rodoviária registrou um protesto por volta das 14h50, próximo à praia Carne de Vaca. Manifestantes bloqueiaram os dois sentidos da via, mas ainda não se sabe o motivo do ato.

Até a meia-noite deste domingo, a PFR estará realizando a Operação Semana Santa, com o trabalho de fiscalização nas estradas que cortam o Estado. Em 2014, mais de 60 mil pessoas circularam nas duas estradas federais pernambucanas que dão acesso à cidade-teatro de Nova Jerusalém, para onde muitos turistas seguem para ver as encenações da Paixão de Cristo.

Fonte:NE10

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.