Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Traição de Chimbinha motivou Joelma a pedir a separação, diz jornal

Crise no casamento se arrastava há dois anos e o ex-casal da Banda Calypso não dividia mais a mesma casa

Publicado

em

ás

Um dos casais mais famosos da música brasileira anunciou sua separação na última quarta (19). Joelma e Chimbinha, dupla que lidera a banda Calypso, informou por meio de sua assessoria o fim do casamento de 18 anos. Porém, na mídia já circulavam boatos a respeito da notícia antes que os dois se pronunciassem e, agora, outro fato veio à tona: o término do casal teria se dado após Joelma ter descoberto que Chimbinha tinha outra mulher.

De acordo com o jornal Extra, o empresário da banda, Cláudio Mello, contou que o relacionamento do casal já estava em crise há cerca de dois anos e eles já não dividiam a mesma casa nos últimos dois meses. Ela agora mora no Recife e ele em Belém. Ainda segundo a publicação, o estopim da separação teria sido a segunda mulher mantida por Chimbinha e descoberta por Joelma. 

O empresário também esclareceu que a rotina da Calypso continuará a mesma, sem alterações na agenda de shows ou apresentações de TV. Os dois continuarão, inclusive, a dividir o mesmo camarim e apenas os quartos de hotel serão diferentes de agora em diante.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.