Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Trágico acidente na PE-60, em Tamandaré, deixa duas turistas mortas e feridos

Veículo que as levava tinha outros quatro passageiros.

Publicado em

às

Duas turistas de Curitiba, no Paraná, morreram em um acidente de trânsito, no fim da manhã desta quinta-feira (18), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Isabelle Cristina de Quadros, de 25 anos, e Fernanda Froza Majczar, 26, não resistiram à gravidade dos ferimentos após o carro em que estavam, um GM Spin pertencente à empresa Pepe Travel Ltda. , colidir com um caminhão. Uma das mulheres morreu na hora e a outra a caminho do hospital. Outra turista, Lethiane Rayane de Melo Soroco, 25, que também estava no carro, teve escoriações leves e foi levada para o Hospital de Barreiros.

O acidente aconteceu às 11h40, no Engenho Letrinha, na PE-60. Com o impacto da batida, o carro em que as turistas estavam foi atirado para fora da rodovia estadual. O caminhão Volks 8.120, de placas KKQ-7494, era conduzido por Ivo Rufino da Silva, que nada sofreu. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que houve o abalroamento lateral, mas não sabe informar o que causou o acidente ou se algum dos envolvidos estaria em alta velocidade.

O carro em que as turistas estavam, de placas PGC-1219, era alugado e pertencia à empresa sediada em Itamaracá. A Spin era conduzida pelo motorista Alexandre Marconi de Junqueira e, fora as três mulheres, ainda estava com outros dois passageiros

Fotos:Barreiros da Gente

 
Foto: Risonaldo Batista/ Barreiros da Gente 
Foto: Risonaldo Batista/ Barreiros da Gente  
Foto: Risonaldo Batista/ Barreiros da Gente 
Foto: Risonaldo Batista/ Barreiros da Gente  
Foto: Risonaldo Batista/ Barreiros da Gente 

 

 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.