Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Trágico acidente mata cinco pessoas,sendo quatro da mesma família em PE

Colisão ocorreu próximo ao Sítio Riacho Fundo, segundo a Polícia Civil.

Publicado em

às

Uma ultrapassagem indevida pode ser a causa de um acidente que deixou cinco mortos na PE-320, em Flores, no Sertão pernambucano. Quatro eram de uma mesma família. A colisão ocorreu nesta quinta-feira (2), próximo ao Sítio Riacho Fundo, e envolveu três veículos: um caminhão que transportava telhas, um carro e uma motocicleta.

Corpo de Bombeiros de Serra Talhada foi acionado para retirar o teto do carro e remover os corpos. (Foto: Cauê Rodrigues/ Arquivo Pessoal)

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o carro seguia no sentido a Tabira, também no Sertão, e teria ultrapassado a moto, quando foi surpreendido pelo caminhão. A Polícia Militar comunicou que o motociclista, de Flores, morreu no local. E que, no carro, estavam o motorista e a esposa, a filha e o cunhado dele. Os quatro também morreram na rodovia.

Fotos do Acidente clique aqui

O Corpo de Bombeiros de Serra Talhada foi acionado para retirar o teto do carro e remover os corpos. O homem que dirigia o caminhão vinha de Parelhas (RN) e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local, mas a polícia não conseguiu identificar para qual hospital e nem o estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil informou que os veículos e telhas continuam na PE-320. A rodovia tem obstruções e não há previsão de retirada. Uma perícia deve identificar as causas do acidente. Os corpos foram levados ao hospital de Flores.

 

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.