Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Trágico acidente deixa quatro pessoas mortas e seis feridos na BR-104 em PE

Há indícios de que o motorista do automóvel estava bêbado, diz PRF

Publicado em

às

Um trágico acidente em Toritama, no Agreste pernambucano na manhã deste domingo (7) deixou quatro mortos e seis feridos. De acordo com as primeiras informações a colisão foi entre um carro modelo Toyota e um Vectra que resultou no acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros feridos do Toyota eram de vendedores ambulantes de Caruaru, também no Agreste.

Ainda de acordo com a PRF, há indícios de que o motorista do carro de passeio tenha consumido bebida alcoólica e que dirigia em alta velocidade, uma vez que o velocímetro travou em 130 km/h e havia vasilhames de bebida alcoólica dentro do automóvel.

[veja_tambem] A PRF disse ainda que, segundo testemunhas, o grupo de amigos estaria em uma festa em Santa Cruz do Capibaribe, teria deixado um quinto colega na cidade de Toritama e seguiam para outra festa em Jataúba, todas cidades da região Agreste. As vítimas fatais foram dois homens de 24 e outro de 19 anos, que estavam no carro de Vectra.

Também morreu um passageiro de 32 anos, que estava na Toyota. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os feridos foram socorridos pelo Samu e levados para hospitais de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Caruaru.

 

 
 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.