Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Trágica coincidência: em ‘Velho Chico’,personagem de Domingos ficou dias desaparecido

Na novela, Santo foi atingido por três tiros. Ferido, o dono da cooperativa mergulhou no Rio São Francisco .

Publicado em

às

Assim como seu personagem, o Santo de “Velho Chico”, o ator Domingos Montagner, de 54 anos, desapareceu no Rio São Francisco na tarde desta quinta-feira. Ele foi encontrado morto horas depois, vítima de afogamento.

Na novela, Santo foi atingido por três tiros. Ferido, o dono da cooperativa mergulhou no Rio São Francisco na tentativa de escapar dos disparos. Ele então acabou emergindo quase morto um pouco antes de desaparecer e ser levado pela correntesa do rio. Toda a cidade de Grotas fica mobilizada e realizam buscas por seu corpo, mas não encontram nada.

Na trama, Santo fica desaparecido durante muitos dias. O responsável por encomendar o assassinato é Carlos (Marcelo Serrado), marido de Tereza (Camila Pitanga). O dono da cooperativa chegou a quase morrer mas foi tratado por índios que viviam embrenhados na mata. O que o ajudou a se recuperar totalmente foi um encontro espiritual com a amada.

Enquanto isso, na vida real, o corpo do ator foi encontrado sem vida. Ele estava preso às pedras, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.

JE RJ - 24.08.2016 RESUMO DE VELHO CHICO Piedade, Santo e Tereza Foto: GShow / Divulgação

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.