Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Tragédia que matou três pessoas na PE-96 envolvendo vereador e motociclistas completa um mês

A Polícia Civil informou que irá se pronunciar a respeito do caso…

Publicado

em

Acidente envolvendo vereador e motociclistas completa um mês Foto: Arte PortalPE10

O grave acidente envolvendo uma caminhonete e motocicletas, na PE-96, em Água Preta, na Mata Sul pernambucana, completou um mês nesta quinta-feira (23). Na ocasião, três motociclistas morreram (um mulher e dois homens), bem como outros dois ficaram feridos após serem atingidos pelo veículo que estava sendo dirigido pelo vereador de Brejo da Madre de Deus, Pedro Marconi de Souza Barros.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Preta, informou, na manhã desta quarta, que irá se pronunciar a respeito do caso somente após a finalização das investigações. Na oportunidade também será divulgado o resultado da perícia realizada pelo Instituto de Criminalística.

Sobreviventes:

A TV Jornal( Afiliada do SBT) entrou em contato por telefone com um dos representantes do grupo de motociclistas a fim de que fossem repassadas informações sobre os estados de saúde dos sobreviventes. De acordo com Samuel Calado, os feridos que permaneciam internados já receberam alta médica.

Já o vereador Pedro Marconi de Souza Barros encontra-se em liberdade provisória. Ele foi autuado na data da colisão por homicídio culposo e lesão corporal. Este acidente envolvendo vereador e motociclistas ganhou repercussão nacional.O vereador está concorrendo para reeleição na cidade de Brejo de Madre Deus.

Reveja a entrevista da mãe  de Erick Rodrigo, uma das vítimas do grave acidente entre uma caminhonete e motocicletas no município de Água Preta

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada