Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Traficantes são presos com 500 ‘big bigs’ de maconha e 300 pedras de crack; droga seria para abastecer o tráfico em Água Preta

Segundo a Policia, um dos acusados teria ido até a cidade de Barreiros pegar a droga. Ele foi preso dentro de em uma van de transporte alternativo que faz a linha Barreiros/Palmares.

Publicado

em

ás

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares do 10º BPM, enquanto transportava cerca de 510 ‘big bigs’ de maconha em uma van de transporte alternativo que fazia a linha Barreiros/Palmares, a abordagem aconteceu na PE-96. Segundo a PM o destino da droga seria a cidade da Água Preta, na Mata Sul do Estado. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram informados que um dos acusado teria ido até a cidade de Barreiros, pegar uma grande quantidade de entorpecentes, e que a droga seria usada para abastecer o tráfico em Água Preta. Diante das informações, foi montada uma campana (OPERAÇÃO PM) nas proximidades da curva do Rancho José, na rodovia Estadual PE-96.

Foi feita a abordagem em um veículo de lotação que fazia a linha Barreiros/Palmares, onde um dos passageiros era Robson Monteiro Marques, conhecido por Robilei, ao realizar a abordagem pessoal o mesmo carregava uma bolsa de costa, e nessa bolsa havia a quantidade de 510(quinhentos e dez) ‘big-bigs’ de maconha. A PM também encontrou com o acusado 01(um) aparelho celular. Quando indagado sobre a droga, o mesmo informou aos policiais que iria entregar a outro elemento conhecido por José, em Água Preta.

Após o efetivo tomar conhecimento que iria ser entregue ao segundo elemento, os policiais se deslocaram até a localidade no bairro Barra de Lama, em Água Preta, onde José Elias Monteiro, conhecido por José do Córrego foi encontrado próximo a sua residência, ele confessou aos policiais que havia algumas pedras de crack em sua residência. E ele mesmo entregou ao efetivo a quantidade de 300 (trezentas) pedras de Crack, como também, um Aparelho Celular.

Os dois acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com toda a droga à delegacia da Polícia Civil Local.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.