Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Traficante interestadual é preso em Salgueiro com 23,6 kg de maconha e 600 g de crack

Vigilante paraibano foi surpreendido por uma blitz com cães farejadores na BR-232, no município de Salgueiro

Publicado

em

Apreensão de Maconha e Crack em Salgueiro pela PF (Foto: Divulgação/Policia Federal)

Por volta das 13h deste sábado (26), a Polícia Federal, através de policiais lotados na cidade de Salgueiro, no Sertão do Estado, prederam o vigilante e vendedor de carros e motos Antônio da Costa Alves Neto, de 24 anos.

Natural da cidade paraibana de Patos, ele foi surpreendido em um Corsa Sedan de cor preta (OET-6576) de Patos em uma blitz de rotina na BR-232, na qual cães farejadores identificaram a presença de 23,6Kg de maconha, distribuída em 35 tabletes envolvidos em fitas adesivas, escondidas mala e na porta do veículo. Também foram encontrados 500 gramas de crack.

Polícia Federal usou cães farejadores para encontrar a droga (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)Durante o interrogatório, Antônio afirmou que estaria fazendo apenas o translado das drogas da Paraíba até Salgueiro, mas não forneceu mais informações sobre os compradores e/ou vendedores dos entorpecentes, temendo pela sua integridade. O vigilante, que não possuía antecedentes criminais foi preso em flagrante e responderá pela prática de tráfico de drogas. Ele poderá ficar preso entre cinco e 15 anos de prisão.

Após a autuação, o preso foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Salgueiro e, em seguida, transferido para a cadeia pública de Salgueiro, onde fica à disposição da Justiça. Além da droga e do veículo, também foi apreendido um aparelho celular.

 


 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.