Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Traficante esconde 365 ‘big bigs’ de maconha no quintal, mas acaba preso pela PM, em Catende

A droga foi encontrada em uma mochila que havia sido enterrada em um terreno pelo acusado.

Publicado em

às

Foto: Reprodução/PortalPE10


Jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, no noite de domingo (23). Com o jovem, segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos 365 ‘big big’s’ de maconha, 12 pedras de crack, um aparelho celular e uma quantia de R$ 220,00 em espécie

O efetivo realizava a ‘Operação Combate ao CVLI/Catende’ quando avistou o individuo que segundo a PM, teria envolvimento com o tráfico de drogas na área de Catende. Durante a busca pessoal com o jovem foi encontrado a quantia de R$ 220,00, o mesmo não soube dizer aos policiais de onde teria vindo esse dinheiro, em busca de mais informações a PM juntamente com o acusado foram até a residência do mesmo, ao indagar novamente sobre o valor encontrado o mesmo relatou aos policiais que o dinheiro teria vindo da venda e tráfico de drogas, e que ele vendia drogas da gangue ‘Gêmeos de Catende’

Em seguida o acusado confessou que havia uma grande quantidade de drogas enterradas em um terreno baldio. Foi solicitado o apoio do BEPI (Batalhão Especialista de Policiamento do Interior) e foi realizada diligências no intuito de localizar a droga.

Após uma busca e efetivo encontrou uma mochila plástica que estava enterrada, dentro dela foi encontrado 365 ‘big bigs’ de maconha. . Em ato continuo, foi encontrado no matagal um invólucro plástico contendo 12 pedras de crack. Com o acusado a PM também apreendeu um celular Samsung. 

Diante dos fatos o acusado Adeílson Artur dos Santos Silva juntamente com todo o material apreendido foram conduzido para DP de plantão em Palmares para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.