Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Traficante é preso com revólver, munições, maconha, crack e dinheiro, em Gameleira, na Mata Sul

Jovem de 18 anos acabou detido pela equipe do GATI do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Publicado

em

ás

(Foto: Divulgação/PMPE)

10º BPM – Durante a noite de sábado (12) um homem de 18 anos foi preso em flagrante no bairro da Fábrica, em Gameleira, por tráfico de drogas e posse irregular de arma e munições. Ele estava com um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, drogas e uma quantia de dinheiro em espécie.

Segundo informações, policiais militares do GATI do 10°BPM realizavam rondas e abordagens para coibir o intenso o tráfico de drogas naquela localidade quando visualizou um indivíduo em fuga em área de difícil acesso, foi feito o acompanhamento e em seguida foi realizada a captura do individuo. Após abordagem policial, foi identificado que o homem portava um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, 31 “big-bigs” de maconha, 22 pedras de crack a quantia de R$ 390,00 e 1 aparelho celular.

:: Leia também: Homem é detido com R$ 140 em notas falsas em Gameleira

:: Leia também: Dupla armada dispara e mata homem durante discussão em Tamandaré

:: Leia também: Homem é autuado em flagrante com arma de fogo dentro de carro em Catende

Ao ser questionado, o homem afirmou ser traficante, e que adquiriu a arma para a sua proteção e preservação do ponto de tráfico.

Os PMs fizeram a prisão do homem, que foi algemado e levado até a Delegacia de Plantão em Palmares. Ele responderá por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.