Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Trabalhador rural é encontrado morto dentro de residência, em Ribeirão

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que vai ficar a frente das investigações para identificar a autoria e motivação do crime.

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Severino José de Farias, de 62 anos, foi encontrado morto com várias marcas de tiros na cabeça, na manhã de ontem (12), no Engenho Prado, que fica na zona rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por moradores que acionaram a Polícia Militar.

Severino José tinha perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça, ele foi encontrado caído dentro da sua própria casa. De acordo com a PM foi observado que o local do crime estava arrombado, a porta da casa se encontrava aberta.

A vitima morava sozinho e não tinha familiares no engenho. No local, não foi localizada nenhuma testemunha do crime. A PM ainda fez buscas no interior da casa e também no engenho, mais nada foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que vai ficar a frente das investigações para identificar a autoria e motivação do crime.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.