Nos siga nas redes sociais

Esportes

Tite viu ‘superficialmente’ vídeo de Neymar, diz que ninguém é ‘insubstituível’ e afirma: ‘Não posso julgar’

Tite voltou a falar com a imprensa na manhã desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis

Publicado

em

O técnico Tite durante treino da seleção na Granja Comary

Tite voltou a falar com a imprensa na manhã desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Na primeira entrevista do técnico desde a convocação da seleção brasileira para a Copa América, o principal assunto se repetiu. Mais uma vez, o atacante Neymar.

Em pouco mais de duas semanas, no entanto, a lista de temas envolvendo o astro cresceu: da agressão a um torcedor na França, somaram-se a perda da faixa de capitão do time verde e amarelo, uma lesão e o mais grave: a acusação de estupro – e ainda um possível crime virtual.

O treinador evitou julgamentos. “Primeiro, sei da importância do assunto. Sei que o assunto é pessoal e que tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos. Eu não vou me permitir julgar os fatos. O que posso passar é que são três anos de convívio com o Neymar e tudo o que tratamos de assuntos pessoais foram leais e verdadeiros. Não posso julgar”.

Em relação aos assuntos extracampo, Tite foi perguntado se o “pacote Neymar” ainda vale a pena, e o comandante elogiou seu jogador. “O Neymar é um extraordinário jogador de futebol”, disse. “Nas relações particulares, o que é dito ali, não vou falar, mas a relação é muito leal e verdadeira. Outras situações não vou me permitir julgar.”

Na mesma linha, respondeu se Neymar era “imprescindível”. “Sim. Isso não quer dizer insubstituível. É imprescindível no sentido que não vou abrir de uma qualidade como a do Neymar. Só conceitualmente falando.”

Tite revelou que conversou com Neymar duas vezes. A última, já depois das acusações, no domingo. Sobre o vídeo publicado pelo jogador nas redes sociais, o técnico afirmou ter visto apenas “superficialmente” ao conteúdo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.