Nos siga nas redes sociais

Política

‘Tiririca estava errado quando disse que ‘pior que tá não fica’ diz Boulos para criticar Bolsonaro

No Recife, o psolista fez duras críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e toda sua equipe

Publicado

em

ás


Centenas de integrantes da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) acompanham o debate proposto pelo psolista Guilherme Boulos nesta quinta-feira (11). Figuras políticas do PSOL também compareceram, como o vereador Ivan Moraes e as codeputadas do mandato coletivo Juntas.

“Infelizmente Tiririca estava errado quando disse que ‘pior que tá não fica’. Estamos vivendo pra ver que as coisas estão ficando bem pior, sim”, lamentou o líder do MTST. Dentro de um ambiente acadêmico, Boulos aproveitou para alfinetar o ex ministro da educacao, Ricardo Vélez Rodriguez.

“O que aquele senhor fez nesse tempo foi um desgoverno. Não se pode brincar com a educação do nosso país. Isso é só um retrato desse governo, que não tem a menor condição de governar”, disse.

Boulos não deixou de explanar sua opinião sobre o trabalho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Vidas negras e periféricas estão em jogo com esse governo. O caso de evaldo, que foi alvo de 80 disparos dos militares no Rio de Janeiro, é exemplo disso. Esse governo, agora, vai entregar a Amazônia para os norte-americanos. É muita coisa que tá em jogo”, pontuou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.