Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Tiririca é condenado pela justiça por parodiar ‘O portão’, de Roberto e Erasmo Carlos

Deputado fez referência à música na campanha eleitoral de 2014. Valor a ser pago ainda não foi decidido.

Publicado

em

ás

Usando peruca e terno branco, Tiririca imitou Roberto Carlos para pedir votos na campanha eleitoral da TV / Foto: Reprodução

O deputado federal Tiririca (PR-SP) e o diretório regional de São Paulo do Partido da República (PR) foram condenados pela Justiça por parodiar a música “O portão”, de Roberto e Erasmo Carlos, na campanha eleitoral do ano passado. A sentença do juiz Márcio Teixeira Laranjo, da 21ª Vara Cível de São Paulo, determinou que os réus da ação estão proibidos de utilizar a música e terão de pagar indenização por danos materiais à EMI Songs, dona dos direitos patrimoniais da canção. Na ação, a EMI pediu R$ 30 mil em indenização, mas o valor ainda será definido.

 

Usando peruca e terno branco, Tiririca imitou Roberto Carlos para pedir votos na campanha eleitoral da TV em 2014. O deputado substituiu o verso “Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar” por “Eu votei, de novo eu vou votar/ Tiririca, Brasília é o seu lugar”, enquanto sentava em frente a um prato de bife, em referência à propaganda de um frigorífico protagonizada por Roberto. Tiririca foi reeleito deputado federal de São Paulo com mais de 1 milhão de votos, o segundo mais votado do Estado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.