Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Tio que matou sobrinha degolada é transferido para presídio de Caruaru

No acidente, centenas de caixas da bebida ficaram espalhadas pela pista.

Publicado

em

ás

O suspeito de matar a sobrinha de oito meses após mantê-la em cárcere privado na ultima  quinta-feira (26) teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia na manhã de sexta-feira (27). O caso aconteceu no sítio Taquara de Altinho, na cidade de  Altinho, no agreste pernambucano.

Em entrevista para a TV Jornal Interior (Afiliada do SBT) , o delegado Eduardo Sunaga contou que o suspeito provavelmente usou um pedaço de cerâmica para matar a criança. A tia da criança afirmou em entrevista que o irmão dela tomava remédios controlados há cinco anos e nunca teve surtos, mas fazia três dias que ele não tomava o medicamento. O homem foi levado para o presídio de Caruaru, também no Agreste.

Relembre o caso

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria chegado alterado na madrugada dessa quinta-feira em casa, se trancou com a bebê dentro do banheiro e não queria abrir a porta. Na manhã da quinta, a família acionou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu para fazer a liberação da menina, mas, quando a polícia entrou na casa, ela já estava morta.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.