Nos siga nas redes sociais

Brasil

Tio de Marília Mendonça mandou mensagem para mãe da cantora momentos antes do acidente: “Quase pousando”

Publicado em

às

Mãe de Marília mandou mensagem para o irmão para saber se eles já haviam chegado em Caratinga, Minas Gerais

Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça que estava com a cantora no momento do acidente, enviou uma mensagem para Ruth Moreira, mãe da sertaneja, momentos antes de o avião em que viajavam cair. Em entrevista ao Fantástico desse domingo (14), Ruth mostrou o print da conversa com o irmão.

Conforme a mãe da sertaneja, Marília e o tio tinham o costume de avisá-la que haviam chegado bem quando viajavam para shows. Na sexta-feira do acidente, dia 5 de novembro, Ruth estranhou a ausência de mensagens e perguntou ao irmão se eles já haviam pousado em Caratinga, Minas Gerais, onde a cantora faria uma apresentação. Abicieli tranquilizou a irmã, avisando que eles estavam “quase pousando”.

— Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois que eu subi, o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes de a notícia chegar — relembrou Ruth.

João Gustavo, irmão de Marília, revelou que, momentos depois, ao saber da tragédia, a mãe desmaiou.

— Eu não sabia o que eu fazia. Perdi todo o sentido. Quem foi dar a notícia para ela foi a pastora que estava aqui dando uma força para a gente, orando. E aí, quando falaram, ela passou mal — contou.

A mãe de Marília também relembrou de seu aniversário, celebrado um dia antes do acidente com a filha. Segundo Ruth, a cantora preparou uma homenagem para ela, com flores e uma cesta de café da manhã, e estava feliz.

— Se eu soubesse que era uma despedida tinha abraçado mais ela. Eu tinha beijado mais ela, sabe? Mas essa lembrança foi a última que ela deixou. Ela estava feliz — lembrou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.