Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Thiaguinho recebe Alexandre Pires e Rodriguinho no Recife

A última etapa da turnê Tardezinha Surreal vai rolar próximo dia 28 (domingo), na área externa do Centro de Convenções

Publicado em

às

Resultado de imagem para thiaguinho e alexandre pires

O mineiro Alexande Pires e os paulistas Péricles e Rodriguinho são alguns dos convidados de Thiaguinho na última etapa da turnê Tardezinha Surreal, que vai rolar próximo dia 28 (domingo),  na área externa do Centro de Convenções. A turnê vem ao Recife pela terceira vez, depois de duas apresentações – uma até durante o Carnaval, no Parador.

Os ingressos para o adeus no Recife custam R$ 90 à venda nos quiosques do Ticket Folia nos shoppings e também pelo site/app Bilheteria Digital.

O projeto foi idealizado em parceria com o amigo e ator Rafael Zulu. “Tudo começou quando eu estava gravando um programa, todo domingo à noite, no Rio de Janeiro. Conversei com o Zulu e pensamos em fazer um pagode aos domingos de tarde, que era o horário que eu tinha livre. E assim surgiu a Tardezinha!”, conta Thiaguinho. A apresentação, num palco 360 graus, tem como característica a longa duração dos shows, com mais que as habituais quatro/cinco horas de espetáculo.

Ao todo, foram 40 cidades percorridas e mais de 200 edições ao longo de quatro anos. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

“São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha!”, afirma o cantor, que já lançou dois álbuns inspirados no evento e tem planos de gravar o terceiro, tamanho sucesso que foi o “Tardezinha” e “Tardezinha – Volume 2”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.