Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Termina nesta segunda (24) prazo para quitação do IPVA de placas 5, 6 e 7

Prazo foi adiado duas vezes pelo órgão devido a paralisações e falhas.

Publicado em

às

Proprietários de veículos com placas terminadas em 5, 6 e 7 devem pagar até esta segunda-feira (24) a primeira parcela ou a cota única do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Quem não recebeu a guia de pagamento em casa pode acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) através deste link e imprimir o boleto. Outra opção é procurar as unidades do Detran, da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e do Expresso Cidadão.

Devido à paralisação dos Correios e falhas no sistema, o prazo para pagamento do IPVA foi prorrogado duas vezes. Com a greve dos servidores do Detran do dia 14 e 15 de março, houve especulação de que a data limite para quitação do imposto seria mais uma vez estendida, mas o órgão manteve os prazos.

A principal exigência dos servidores era a prorrogação do prazo de emissão do boleto e pagamento do IPVA 2014. Segundo o Sindicato dos Servidores do Detran de Pernambuco (Sindetran-PE), um déficit de servidores e problemas técnicos no site do Detran impediam a impressão da via de pagamento. através deste link e imprimir o boleto

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.