Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Tentativa de furar fila em posto de gasolina termina em briga; vídeo

Motoristas tentaram impedir que mulher cortasse caminho para encher galão.

Publicado

em

ás

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Uma suposta tentativa de furar fila para comprar gasolina terminou em confusão generalizada em um posto de combustível na M Norte em Taguatinga, no Distrito Federal. A briga ocorreu no sábado (26), mas o local de registro da imagem só foi confirmado nesta segunda-feira (28).

No vídeo, é possível ver, pelo menos, 5 mulheres trocando socos, chutes e golpes com capacetes e galões vazios, enquanto outros motoristas que também aguardavam para abastecer tentam separar a briga. Uma mulher é puxada pelos cabelos, chega a cair no chão e depois é afastada da confusão.

Nesta segunda-feira (28), a reportagem conseguiu contato com uma das motoristas que se envolveu na briga. Ao G1, a advogada Karolline Caldas, de 23 anos, disse que estava na fila há mais de oito horas, quando uma mulher “passou na frente e abasteceu”.

“Depois, ela ainda voltou, com um galão de 50 litros e tentou comprar para outros conhecidos que estavam no fim da fila”, disse. “Ela acabou discutindo com minha irmã e agredindo ela. Foi aí que minha mãe entrou na briga, e eu fui somente separar”.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.