Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Tenente da PM é atingido por bala perdida em Caruaru

O policial foi atingido por uma bala perdida no ombro.

Publicado

em

ás

Um tenente do 4º Batalhão de Polícia Militar foi baleado na noite dessa quinta-feira (4) no bairro do Salgado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o tenente, que estava de folga, estava passando de moto pela Rua Santa Luzia, quando teria ocorrido uma tentativa de assalto. Dois suspeitos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo. O policial foi atingido por uma bala perdida no ombro.

Ainda segundo a polícia, o tenente foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, onde passará por um cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável. O jovem que seria assaltado também foi baleado. Lucas Henrique Ferreira, de 23 anos, foi atingido no cotovelo e não corre risco de morte.

A polícia informou ainda que o jovem baleado é ex-interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e que na casa dele foram encontradas cerca de 116 gramas de crack, o suficiente para produzir cerca de 600 pedras do entorpecente. Quando receber alta do hospital, ele será autuado por tráfico de drogas.

Informações NE10

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.