Nos siga nas redes sociais

Política

Temer cumpre agenda em Pernambuco nesta sexta

A última agenda do presidente ao Estado foi uma inauguração em Cabrobó.

Publicado

em

ás


Foto: Reprodução
Em meio a sinalizações cada vez mais fortes a seus aliados de que poderá disputar a reeleição, o presidente Michel Temer (MDB) desembarca em Pernambuco nesta sexta-feira (22). Temer visitará a planta da Fiat em Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

A última agenda do presidente ao Estado foi a inauguração na cerimônia de entrega da Estação EBI-2 do eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF), no município de Cabrobó, no Sertão do Estado. O evento contou com a presença do vice-governador Raul Henry e do senador Fernando Bezerra Coelho, ambos do MDB.

Em entrevista à Rádio Jornal antes de viajar para a cerimônia, Temer disse que iria fazer com que os dois adversários se olhassem. Com a conclusão do processo de dissolução do Diretório Estadual do MDB, será interessante saber se o Raul Henry, agora ex-presidente da legenda em Pernambuco, acompanhará a visita de Temer. Segundo o senador Romero Jucá, presidente nacional da sigla, a dissolução do Diretório contou com o aval do presidente da República.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.