Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Técnico em informática é preso pela Policia Federal suspeito de pedofilia

Segundo a Polícia Federal, homem trabalhava em colégio particular da cidade

Publicado

em

ás

Um técnico em Informática foi preso por suspeita de pedofilia, nesta quarta-feira (30), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Federal (PF), o homem, que foi preso durante a Operação Fake Friend, trabalhava em um colégio particular da cidade e foi detido na casa em que morava, no Centro do município.

A PF apreendeu dois computadores utilizados pelo suspeito. Nos equipamentos, foram encontrados vídeos e fotos com conteúdo pornográfico envolvendo crianças.

Segundo a delegada Mariana Melli, chefe da Polícia Federal em Caruaru, o homem utilizava um perfil falso em uma rede social para assediar os menores. “Ele se passava por uma criança na rede social e fazia amizade com as vítimas. Não posso precisar quantas crianças foram vítimas”, afirma. A delegada informou ainda que a prisão ocorreu após um mandado de busca e apreensão expedido pela 28ª Vara de Justiça Federal de Arcoverde.

O homem está sendo ouvido na delegacia da Polícia Federal em Caruaru, também no Agreste. Segundo a PF, a identidade do suspeito não será divulgada por decisão judicial.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.