Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

TCE: prazo para prestação de contas encerra na segunda

A prestação de contas é obrigatória para prefeitos e gestores de todos os órgãos públicos do Estado e municípios.

Publicado

em

ás


Foto: Reprodução
O prazo para que prefeitos e gestores de órgãos públicos enviem suas prestações de contas ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), referentes ao ano de 2017, termina na próxima segunda-feira (2). Em função do feriado da Semana Santa, a data foi prorrogada. Inicialmente, os municípios tinham até a sexta (3) e o Estado, sábado (31). 

A prestação de contas é obrigatória para prefeitos e gestores de todos os órgãos públicos do Estado e municípios. Quem não enviar os documentos está sujeito a pagamento de multa e outras penalidades, como rejeição de contas junto ao Tribunal. 

Esquema especial

O Tribunal de Contas montou um esquema especial de plantão para atendimento ao público no feriado, mas só por telefone e e-mail. A Central vai funcionar nesta quinta-feira (29), das 8h às 17h, e no sábado (31) e domingo (1º), das 8h às 13h. Não haverá atendimento na sexta (30).

Na segunda-feira, último dia do prazo, a Central vai funcionar das 8 às 23:59. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo e-mail atendimento@tce.pe.gov.br.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.