Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Taxista é esfaqueado e bandidos levam seu carro em Caruaru, PE

Bandidos entraram no carro e solicitaram corrida para o Bairro Santa Rosa.

Publicado

em

ás

Taxistas reclamam da insegurança no lugar (Foto: Amanda Dantas/ TV Asa Branca)Um taxista de 23 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (29) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no ponto de trabalho na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade, quando dois bandidos entraram no veículo e teriam solicitado uma corrida para o Bairro Santa Rosa. Ao chegar na Avenida Jaboatão, os criminosos anunciaram o assalto e feriram a vítima com cinco golpes de faca. Em seguida, fugiram levando o carro.

O taxista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A PM informou que o taxista passou por uma cirurgia e o estado de saúde é estável

Insegurança
Para o taxista Gilvan Júnior, que trabalha no mesmo ponto de táxi da vítima, a insegurança é uma preocupação constante da categoria. “Eles [os bandidos] costumam pegar a corrida como passageiro normal e depois anunciam o assalto. Nesse ponto trabalhamos 24 horas por dia”, desabafa.

O presidente Cícero Moreira, do Sindicato dos Taxistas de Caruaru e da Região Agreste (SindTáxiAgreste), diz que irá apurar o caso para tomar alguma medida. “Tendo em vista os últimos acontecimentos, iremos procurar a Polícia Militar para conversar sobre a melhoria de policiamento em alguns pontos críticos”, explica. Ainda segundo Moreira, um dos profissionais da categoria que trabalha no mesmo ponto de táxi já foi assaltado aproximadamente 23 vezes.

Por telefone, o tenente José Carlos Santiago, da Polícia Militar, informou que rondas são realizadas nos pontos de táxi para monitorar os locais. (G1 Caruaru)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.