Nos siga nas redes sociais

Mundo

Taubaté 2.0? Gravidez de 10 bebês na África do Sul pode ser farsa, diz site

Publicado

em

ás

Nascimento de sete meninos e três meninas de uma única gravidez seria recorde mundial caso confirmado; pai das crianças diz não acreditar no nascimento delas | Foto: Reprodução/Daily Mail

A mulher que supostamente deu à luz 10 crianças de uma única vez na África do Sul está desaparecida e o homem que seria o pai dos bebês diz não acreditar mais que a namorada, Gosiame Thamara Sithole, teve os filhos, reporta o tabloide britânico Daily Star.

Fotos da mulher grávida rodaram o mundo no início de junho, quando foi relatado que ela teria dado à luz a sete meninos e três meninas, em Pretória, África do Sul. As crianças teriam nascido por meio de uma cesárea, com 29 semanas de gestação, e somariam um recorde mundial. As informações são do Correio Braziliense.

Nesta terça-feira (15), o pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, emitiu um comunicado em que pediu desculpas por qualquer “inconveniência e constrangimento” e disse que sua família “concluiu que não há décuplos”.

A conclusão teria sido chegada depois que ele tentou, por diversas vezes, entrar em contato com ela e com os bebês, mas sem ter sucesso.

Quando as crianças supostamente nasceram, o hospital não confirmou a informação e o diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, Phumla Williams, disse que não conseguiu contato com a família.

O Guinness World Records ainda investiga o caso. Atualmente, o recorde de mais bebês nascidos de uma mesma gestação é de uma norte-americana, que, em 2009, teve oito crianças.

E há mais polêmica envolvendo o caso. No início da semana, Sibongile Gxekwa disse que Teboho é, na verdade, seu marido e que ele a traiu com a mãe dos supostos dez bebês. “Quando ele começou suas escapadelas de sair à noite, eu o confrontei sobre a traição. Na época, eu não sabia quem ela era. Ele não me disse nada sobre seus novos dez filhos. Ele me ordenou que não falasse com a mídia sobre o assunto”, disse ela ao News24.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.