Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Tânia Mara confirma namoro com o cantor Tiago Piquilo

‘A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes’, declarou a cantora.

Publicado em

às

Tânia Mara confirmou que reatou mesmo o namoro com o cantor Tiago Piquilo, um dos participantes da 13ª edição de ‘A Fazenda’. Em entrevista à revista ‘Quem’, a cantora se derreteu ao falar do sertanejo. “Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição”, declarou.

E prosseguiu: “A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”. A afirmação de Tânia veio após Tiago dizer no reality show da Record que eles estavam se relacionando novamente. Durante uma conversa dentro do confinamento, ele disse: “A gente está namorando. A gente está junto, sim, há sete meses. Aliás, eu acho, né, porque agora eu estou aqui. Vai que ela não queira mais, se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”.

O relacionamento de Tiago com a ex-mulher do diretor Jayme Monjardim sofreu um abalo assim que uma cirurgia íntima do músico veio à tona. O artista fez uma operação para aumentar o pênis. Rumores da época deram conta que Tânia Mara não teria sido de acordo com a atitude do rapaz.

Em um momento de interação com os fãs, na internet, Tiago Piquilo garantiu que não havia sido bloqueado nas redes sociais por Tânia: “Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber”. Os dois se conheceram nos bastidores do programa ‘Canta Comigo’, da Record. As informações são do LeiaJá.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.