Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suzano: vídeo mostra momento em que atirador e comparsa matam vítimas em escola

Dez pessoas morreram nos ataques. Segundo a polícia, o assassino mais novo matou o mais velho e depois se suicidou.

Publicado em

às

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Guilherme Taucci Monteiro entra na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, e atira em quem estava logo após a porta de entrada. O vídeo acima mostra o momento em que Monteiro entra na escola, saca a arma e aponta para as vítimas. O ataque deixou no total dez mortos, incluindo os dois assassinos.Em respeito às vítimas, o conteúdo do vídeo foi editado.

Ele entra pela porta, caminha pela sala, deixa um caderno e a arma está na cintura. Ele tira a arma e atira contra alunos e funcionários. Depois, um segundo assassino, Luiz Henrique de Castro, entrou e atacou as pessoas já caídas.

Um outro vídeo feito no interior da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, mostra a correria de alunos e funcionários logo após dois assassinos matarem oito pessoas, sendo dois funcionários e seis alunos. A dupla cometeu suicídio, segundo a Polícia Militar.

O vídeo mostra os corpos das vítimas no saguão e perto de uma escada (assista abaixo à versão editada). Crianças e adolescentes correm e gritam, desesperadas. O crime aconteceu por volta das 9h30.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.