Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeitos são baleados em tentativa de assalto dentro de ônibus em Ribeirão,PE

Crime aconteceu próximo ao Engenho Aripibu

Publicado

em

ás

Dois suspeitos foram baleados durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus da empresa São Remo que fazia a linha Recife-Cupira,próximo nas proximidades do Engenho Aripibu em Ribeirão na tarde desta sexta-feira (03).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um policial da Ciosac estava dentro do veículo quando três bandidos anunciaram o assalto. Ainda segundo a PM, o agente reagiu e baleou dois criminosos. Outro assaltante conseguiu fugir. O sargento da Ciosac sofreu um ferimento no braço proveniente da faca.

Os baleados foram socorridos pelo Samu com escolta policial para o Hospital Dom Hélder no Cabo de Santo Agostinho. Com eles foram apreendidos uma espingarda cal. 12, um revólver de plástico e uma faca. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ribeirão na Mata Sul.

Em nota a Polícia informou que os criminosos, ainda não foram identificados, vão responder por roubo qualificado. O policial e as vítimas prestaram depoimento na delegacia. Uma perícia de local foi realizada e as imagens das câmeras de segurança vão ser solicitadas.
[veja_tambem] 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.