Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeitos de tráfico e assaltos a caminhoneiros são presos em Novo Lino, AL

Um menor também foi apreendido. Segundo a polícia, operação foi realizada após denúncias feitas pela população.

Publicado

em

ás

Foto: Divulgação/PC-AL


Seis pessoas foram presas e um menor apreendido nesta quarta-feira (3) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos a caminhoneiros em Novo Lino, Zona da Mata de Alagoas. De acordo com a polícia, as prisões foram realizadas após denúncias anônimas feitas pela população.

Segundo a Polícia Civil, um dos presos, conhecido como “Grilo”, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza Lígia Mont’Alveerne Jucá Seabra, da Comarca de Colônia Leopoldina.

Equipes da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sob comando do delegado Antonio Nunes, receberam denúncias dando conta de uma boca de fumo que funcionava no Povoado Sem Teto, na zona rural de Novo Lino.

“Assim que tomamos conhecimento da possibilidade de estar havendo ação criminosa na localidade, montamos uma operação e prendemos os suspeitos”, relata o delegado.

Durante a operação, também foram apreendidos uma arma, drogas, dinheiro, uma balança de precisão e material que seria utilizado para a venda dos entorpecentes.

As denúncias recebidas pela delegacia também davam conta de assaltos a caminhoneiros. “A comunidade pode ter certeza que, além dos casos que normalmente investigamos, qualquer informação sobre atos criminosos será averiguada pela equipe da 10ª DRP”, afirma o chefe de operações, agente Albérico.

Os presos, o menor apreendido e o material encontrado com eles foram levados para a delegacia, para o registro da ocorrência.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.