Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Santo Inácio, no Cabo de Santo Agostinho

Publicado

em

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Santo Inácio, no Cabo de Santo Agostinho

Na tarde desta quarta-feira(05), policiais militares do 18ºBPM, receberam informações de que havia indivíduos armados, na Vila Santo Inácio, próximo a Academia Luzia. De imediato, o efetivo seguiu para o local, quando visualizou um veículo GM/Onix, branco, que empreendeu fuga, iniciando-se um acompanhamento policial.

Durante o trajeto, foi dada voz de parada ao condutor, contudo o homem não obedeceu às ordens policiais, sendo necessário efetuar disparos no pneu do veículo. Neste momento, o condutor freiou bruscamente o carro, ocorrendo a colisão dianteira na viatura, logo em seguida ele desembarcou com as mãos para cima e foi feita a abordagem policial.

Após busca no automóvel, foram encontrados os seguintes materiais: uma TV TCL 32, uma pistola cal. 40 Taurus/24/7 pros, oito munições cal. 40, um invólucro de cocaína, 11 munições cal. 12, quatro celulares, uma quantia de R$1.130,30 em espécie e um relógio. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para a DP do Cabo para adoção das medidas cabíveis.

Em ato contínuo, o serviço de inteligência do 18° BPM chegou no local da abordagem e foi informado que haviam mais dois suspeitos escondidos dentro de uma residência na Rua Prefeito Alberto de Lima, no mesmo bairro.

Equipes da Unidade foram até o endereço e após abordagem minuciosa numa área de serviço, atrás de uma residência, lograram êxito na prisão de dois homens e apreensão de uma espingarda cal. 12, municiada com seis munições; três big big’s de maconha, dois invólucros de cocaína; R$ 8,55 em moedas; uma pistola cal.40; municiada com nove munições de mesmo calibre; um carregador de pistola e uma balança de precisão.

Os dois informaram que iriam tomar uma carga de cocaína de um rival de vulgo “gordo”, o qual teve sua residência invadida pelos mesmos, que não encontraram a quantidade desejada, subtraindo para si diversos objetos. Todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia do Cabo para adoção das providências cabíveis.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.