Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeitos de matar mulher durante assalto são levados ao DHPP no Recife

Grupo foi localizado em apartamento no Vasco da Gama, na Zona Norte.

Publicado em

às

Suspeitos chegaram ao DHPP na tarde desta quinta (1º) (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Sete homens foram levados, nesta quinta-feira (1º) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar esclarecimentos sobre o assassinato de uma mulher de 25 anos na noite da quarta (31) no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia, há indícios de que pelo menos um deles tenha participado efetivamente do crime.

O grupo foi localizado em um apartamento no Vasco da Gama, também na Zona Norte do Recife. No momento da abordagem, um oitavo indivíduo trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir. No imóvel, foram encontradas três munições (uma deflagrada) e aproximadamente R$ 800 em espécie. Todos os sete já tinham algum tipo de passagem pela polícia.

Os homens foram levados ao DHPP e até as 18h30 permaneciam no local prestando esclarecimentos. Responsável pelo caso, o delegado Paulo Furtado não deu detalhes de como um dos suspeitos teria participado do crime. A polícia também ainda não revelou qual será o destino dos suspeitos após os esclarecimentos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.